A Escola de Música Crivellaro é um oásis para os amantes da música, onde a paixão pelo ensino musical ganha vida desde 2012. Sob a batuta do Maestro Benito Crivellaro e sua esposa Sibele Sartori Crivellaro, a escola é um legado vivo, continuando a tradição de ensino musical da Família Crivellaro.

Nosso propósito vai além do ensino de notas e acordes. Buscamos, acima de tudo, proporcionar bem-estar e qualidade de vida por meio da música. Entendemos o poder transformador que a inserção musical tem em todas as fases da vida, desde os primeiros passos até a maturidade, e nos empenhamos em ser facilitadores e entusiastas da musicalização em todas essas etapas.

Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, cada um especializado em diferentes instrumentos, técnicas, ritmos e estilos. Essa diversidade nos permite atender a uma ampla gama de interesses musicais, abraçando públicos de todas as idades e preferências.

Situada em uma rua calma e florida do bairro Petrópolis, nossa escola oferece instalações especialmente projetadas para o aprendizado musical. Desde instrumentos de alta qualidade até materiais didáticos específicos, nosso ambiente é pensado para inspirar e potencializar o aprendizado. Além disso, dispomos de um estúdio de gravação profissional e espaços para ensaios e estudos, seja em grupo ou individualmente.

Venha fazer parte desta sinfonia de conhecimento e paixão pela música na Escola de Música Crivellaro. Descubra seu potencial musical e embarque nessa jornada conosco!