Encante-se com a harmonia do Coral Crivelaro

Na nossa escola, a aula de coral é uma experiência enriquecedora que une vozes em harmonia, criando uma comunidade musical única. Nosso coral é um espaço acolhedor e inspirador, onde alunos de todas as idades e níveis de habilidade se unem para explorar a magia da música vocal.

Explorando a Beleza da Harmonia:

Vozes em Sintonia:

Nossa aula de coral é um convite para descobrir o poder e a beleza da música em conjunto. Sob a orientação de nossos regentes, os alunos aprendem a técnica vocal, a interpretação e a importância da colaboração para criar uma sonoridade harmoniosa e envolvente.

Repertório Variado:

Exploramos um amplo repertório que abrange desde músicas clássicas até peças contemporâneas e tradicionais de diferentes culturas. Isso permite aos participantes mergulhar em diferentes estilos musicais, enriquecendo suas habilidades musicais e culturais.

Comunidade Musical:

Além de aprimorar suas habilidades vocais, os alunos têm a oportunidade de fazer parte de uma comunidade musical unida. O coral é um ambiente que promove amizade, trabalho em equipe e um senso de realização coletiva por meio da música.

Experiência de Performance:

Valorizamos a experiência de palco como uma oportunidade de compartilhar a magia da música. Além dos ensaios regulares, oferecemos oportunidades para apresentações em recitais, concertos e eventos que permitem aos participantes brilharem e compartilharem sua paixão pela música com o público.

Seja qual for a sua experiência musical – desde entusiastas iniciantes até cantores mais experientes – nosso coral é um espaço inclusivo onde a música une corações e vozes em uma única melodia.

Professor:
Eduardo Alves