As aulas de violão abrem as portas para o universo da música. Nosso programa de violão é cuidadosamente elaborado para alunos de todas as idades e níveis de habilidade, oferecendo uma experiência enriquecedora e gratificante.

Explorando as Possibilidades Musicais:

Iniciação Musical:

Para os iniciantes, nossos instrutores especializados proporcionam uma introdução completa ao mundo do violão. Aprender os fundamentos da técnica, acordes, ritmos e leitura de partituras se torna uma jornada emocionante e acessível para todos.

Progresso e Crescimento:

À medida que os alunos avançam, nossos programas de estudo são adaptados para desafiar e aprimorar suas habilidades. Desde a prática de músicas populares até a exploração de estilos musicais diversos, cada aula de violão é uma oportunidade de expandir horizontes musicais e desenvolver um repertório variado.

Abordagem Personalizada:

Valorizamos as metas individuais de cada aluno. Nossos professores capacitam os estudantes a atingirem seu potencial máximo, adaptando as aulas de acordo com os interesses musicais, ritmo de aprendizagem e objetivos pessoais de cada um.

Experiências Inspiradoras:

Além das aulas regulares, oferecemos oportunidades para apresentações em recitais, workshops e eventos que proporcionam uma experiência completa no mundo da música.

Seja qual for o seu objetivo – tocar suas músicas favoritas, compor suas próprias melodias ou simplesmente desfrutar da magia das cordas -, nossa aula de violão é uma porta de entrada para um mundo de possibilidades musicais.

Professores:
Nanã Quintela
Denner Gomes

Junte-se a nós e descubra o poder transformador da música. Agende uma aula experimental e comece a sua jornada!