A Arte da Harmonia

A aula de harmonia musical é uma exploração apaixonante dos elementos que dão forma e singularidade à música. Nosso programa de harmonia musical é meticulosamente estruturado para alunos de todos os níveis, proporcionando uma compreensão profunda e enriquecedora da relação entre os sons na música.

Explorando a Beleza da Harmonia:

Compreensão dos Acordes:

Nossas aulas de harmonia desvendam os segredos por trás dos acordes e suas progressões. Desde os fundamentos dos acordes maiores e menores até acordes mais complexos e extensões, os alunos aprendem a construir e reconhecer a sonoridade de cada acorde.

Estudo das Progressões Harmônicas:

Exploramos as progressões de acordes, analisando como eles fluem dentro de uma música. Os alunos aprendem a identificar e criar sequências harmônicas que adicionam profundidade e emoção às composições musicais.

Improvisação e Composição:

A aula de harmonia também incentiva a criatividade. Os alunos são encorajados a improvisar e a compor, aplicando os conhecimentos adquiridos para explorar novas melodias e criar músicas originais.

Aplicação Prática:

A teoria da harmonia é integrada à prática musical, permitindo aos alunos aplicar o aprendizado na interpretação de peças musicais. Essa conexão entre teoria e prática fortalece a compreensão e a expressividade musical dos alunos.

Seja qual for o seu nível de conhecimento musical – desde iniciantes curiosos até músicos experientes -, nossa aula de harmonia musical é uma oportunidade para desvendar os mistérios e a beleza por trás das combinações sonoras na música.

Junte-se a nós e descubra o poder transformador da música! Agende uma aula experimental e comece a sua jornada!