O aprendizado do teclado é uma emocionante jornada que abre as portas para a versatilidade e a magia da música. Nosso programa de teclado é projetado para estudantes de todas as idades e níveis de habilidade, oferecendo uma experiência envolvente e enriquecedora.

Explorando a arte do teclado:

Iniciação Musical:

Para os iniciantes, nossos instrutores proporcionam uma introdução completa ao mundo do teclado. Aprender os fundamentos da técnica, leitura de partituras e interpretação musical se torna uma jornada empolgante e acessível para todos.

Progresso e Desenvolvimento:

À medida que os alunos avançam, nossos programas de estudo são adaptados para desafiar e aprimorar suas habilidades. Desde a prática de peças clássicas até a exploração de gêneros contemporâneos, cada aula de teclado é uma oportunidade de ampliar horizontes musicais e desenvolver um repertório diversificado.

Abordagem Personalizada:

Valorizamos as metas individuais de cada aluno. Nossos professores capacitam os estudantes a atingirem seu potencial máximo, adaptando as aulas de acordo com os interesses musicais, ritmo de aprendizagem e objetivos pessoais de cada um.

Experiências Inspiradoras:

Além das aulas regulares, oferecemos oportunidades para apresentações em recitais, workshops e eventos que proporcionam uma experiência completa no mundo da música.

Seja qual for o seu objetivo – dominar técnicas avançadas, explorar diferentes estilos musicais ou simplesmente se deleitar com a magia das teclas -, nossa aula de teclado é uma porta de entrada para um mundo de possibilidades musicais.

Professores:
Benito Crivellaro e Cassia Neivert

Junte-se a nós e descubra o poder transformador do teclado! Agende uma aula experimental e comece a sua jornada musical!